Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Improvisado, Adriano faz dois e vira artilheiro

DOS ENVIADOS A YOKOHAMA

Nem Neymar nem Messi. O artilheiro do Mundial de Clubes deste ano até agora é o brasileiro Adriano, canhoto que atuou como lateral direito ontem e anotou duas vezes ante o Al Sadd.

"É a primeira vez que faço dois gols num jogo, fico feliz. Não estou acostumado a marcar. Espero jogar na final contra o Santos", afirmou o jogador, normalmente reserva no Barcelona.

Adriano, que ontem substituiu o poupado Daniel Alves, disse que o duelo entre Santos e Barcelona já vem sendo falado entre os jogadores brasileiros dos dois times desde o meio do ano.

"Na Copa América, a gente já conversava, um tirava sarro do outro. Agora podemos falar que a final será bonita, esperada, para que quem estiver vendo desfrute de um bom futebol."

Maxwell, também lateral esquerdo, não deu as caras na área de entrevistas. Daniel Alves passou com pressa -"só quem joga fala"- e se negou a atender a imprensa brasileira.

Ele possivelmente tentará conter Neymar, que atua pelo seu setor. "Já sabemos como frear o Neymar, o Ganso, essa turma aí", afirmou Adriano. O técnico Josep Guardiola lembrou que o Santos tem história e presente. "Foi o time onde jogou o Pelé. E revelou agora grandes jogadores." (LL E RBU)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.