Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Flu vence o Santos e Nacional tem novo líder

SÉRIE A
Com desfalques, equipe de Muricy perde a terceira seguida e despenca na classificação

Fluminense 3
Wellington Nem, aos 21min e 44min do 1º tempo; Samuel, aos 33min do 2º tempo
Santos 1
André, aos 29min do 1º tempo

DE SÃO PAULO

Sem grandes dificuldades, o Fluminense derrotou o Santos, ontem, no Engenhão, e tirou a liderança do Atlético-MG, que ainda tem um jogo a menos, depois de 15 rodadas.

Desfalcado de Neymar e Arouca, que estarão hoje no Morumbi com a seleção brasileira, e Ganso, machucado, o time de Muricy Ramalho conheceu ontem sua terceira derrota consecutiva na competição, série que fez o clube despencar da 10ª para a 14ª colocação, seis pontos à frente da zona de rebaixamento.

O Fluminense alcançou a 13ª vitória na competição e chegou aos 47 pontos, dois a mais que o Atlético, que ainda não conseguiu vencer neste segundo turno.

Wellington Nem, com dois gols no primeiro tempo, foi um dos nomes do jogo. Ele abriu o placar aos 21min, após cruzamento de Jean.

O Santos ainda empatou a partida no primeiro tempo, após falha de Digão: André, livre, tocou para as redes. No entanto novo erro de posicionamento da zaga santista, aos 44min do primeiro tempo, deixou Nem novamente livre para marcar, de cabeça, seu segundo gol.

No segundo tempo, o Santos acertou a marcação, mas não conseguia chegar ao ataque. Aos 33min, o Fluminense definiu sua vitória com Samuel, em um toque que encobriu o goleiro Rafael.

O Santos volta a jogar domingo, na Vila Belmiro, no clássico contra o São Paulo, ainda sem seus principais jogadores. No mesmo dia, o Fluminense enfrenta o Internacional, fora de casa.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.