São Paulo, domingo, 01 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times grandes tropeçam nas rodadas iniciais

DA REPORTAGEM LOCAL

Não é só pelas finanças que os campeonatos estaduais são um martírio para os times grandes.
Em vários Estados, as rodadas iniciais foram repletas de resultados ruins para várias das equipes mais tradicionais do país.
São Paulo é um grande exemplo disso. Nenhum dos quatro maiores times paulistas têm 100% de aproveitamento depois de apenas duas partidas, no caso de Corinthians e São Paulo, e três, para Palmeiras e Santos.
No Rio, o Flamengo empatou no Maracanã com a Friburguense e o Botafogo perdeu, fora de casa, para o Americano.
Bahia e Vitória empataram contra adversários modestos no Baiano. O Coritiba, que disputa a Libertadores em 2004, perdeu no Paranaense para o Iraty.
Mas nada se compara com o que acontece com o Cruzeiro, atual campeão nacional e da Copa do Brasil. Mesmo reforçado do pentacampeão Rivaldo, o time perdeu nas duas primeiras rodadas do Mineiro, competição que não esconde sua insatisfação de disputar. Valeriodoce e Caldense foram os algozes do time de Wanderley Luxemburgo.



Texto Anterior: Estaduais patinam em 2004 e escancaram crise
Próximo Texto: Memória: Por dinheiro, TV criou e enterrou copas regionais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.