São Paulo, domingo, 01 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Viola estréia no Paulista-04
Brinco de Ouro, 17h
O time de Campinas confirmou a escalação do centroavante Viola, 35, no duelo de hoje com o São Caetano.
Além da estréia do atacante, o time ainda poderá ter no banco o técnico Joel Santana, substituto do demitido Barbieri. O novo treinador, no entanto, não confirmou presença, já que foi apresentado anteontem e só comandou um coletivo da equipe. O Guarani ainda não venceu no Paulista e é o oitavo no Grupo 2.
Já o técnico Tite, do São Caetano, terá a volta de dois jogadores para a partida. O volante Marcelo Mattos e o zagueiro Dininho estarão à disposição da equipe, que vem de dois empates no campeonato e está na quinta posição em seu grupo. O atacante Somália e o volante Mineiro, com lesões no tornozelo, são dúvida.

Lusa tenta decolar
Canindé, 17h
O time da Lusa tenta fazer valer a reformulação total de seu elenco neste ano, que até agora só lhe rendeu um ponto no Paulista. A equipe que enfrenta o Sorocaba será a mesma que perdeu para o São Paulo na semana passada, segundo o técnico Dario Pereyra. No entanto, o clube -que apresentou ontem o lateral-esquerdo Edu Silva, ex-Inter-RS- terá à disposição dois nomes que poderão estrear durante a partida: o atacante Agnaldo e o meia Melinho.
No Sorocaba, do técnico João Martins, Budi entra no lugar do meia Alexandre Dorta. Na zaga, Samir será o titular, mas Martins ainda não decidiu quem sai. O atacante Cris, machucado, será substituído por Dinei. O atacante Ricardo Xavier, que vem de contusão, deve jogar só no segundo tempo.

Chuva pára partida em SP
A forte chuva que atingiu a cidade ontem à tarde interrompeu o jogo aos 2min do segundo tempo quando o time de Campinas vencia por 1 a 0.
O árbitro considerou a possibilidade de reiniciar a partida, mas mudou de idéia minutos depois. O único gol foi marcado por André Cunha aos 43min do primeiro tempo.

Times tentam espantar crise
Wilson de Barros, 17h
O Ituano não vence há duas rodadas. O Mogi Mirim ainda não sabe o que é ganhar na competição. As duas equipes se enfrentam hoje na tentativa de manter viva a esperança de classificação no Paulista-04.
O Mogi, que tem só um ponto, quase perdeu o treinador após a goleada sofrida contra o Santos. Jorge Raulli anunciou sua saída, mas recuou. O time poderá contar com o meia Vadinho, que estréia hoje. O Ituano tem três pontos.

América não terá artilheiro
Benedito Teixeira, 17h
O atacante Lairson, autor de três gols na estréia do América no campeonato, ainda não se recuperou da contusão na virilha e não poderá atuar na partida de hoje, em que o time da casa busca a liderança isolada do Grupo 1. Já Júlio Espinosa, técnico do Rio Branco, terá problemas para escalar seu time. O zagueiro Gilmar Lima, machucado, é dúvida. Luiz Carlos é a opção. Já o meia Carlos Eduardo deve ganhar uma chance entre os titulares.

Oeste testa novo técnico
Jaime Cintra, 17h
A equipe de Itápolis terá a estréia do técnico Luís Carlos Martins, contratado na semana passada para o lugar de Márcio Rossini, demitido após duas derrotas. O Oeste ocupa a lanterna do Grupo 2.
O Paulista do técnico Zetti terá a estréia do volante Cristhian entre os titulares. Anteontem, o clube anunciou a contratação do lateral-direito Thiago e do meia Ailton. Os ex-são-paulinos devem estrear no próximo domingo.

União busca 1º ponto
Bruno Daniel, 17h
O União São João tenta garantir o emprego do técnico Play Freitas. O time é a penúltimo no Grupo 2 e tenta fugir do fantasma que o perseguiu na Série B do Brasileiro em 2003 -sofreu dez derrotas seguidas e foi rebaixada para a terceira divisão. Já o invicto Santo André busca a vitória em casa para se aproximar dos líderes Santos e Marília.



Texto Anterior: Judô: Paulista vai enfrentar Henrique Guimarães em seletiva olímpica
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Nada será como antes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.