São Paulo, domingo, 01 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos admite mudança após a Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Antes da partida com o Brasiliense, o goleiro Marcos saiu de sua rotina e quebrou o silêncio que vinha mantendo e falou sobre uma possível transferência após a Taça Libertadores.
O goleiro, que negou ter sido procurado pelo Corinthians, disse que uma ida para o arqui-rival seria muito complicada depois de tanto tempo jogando no Parque Antarctica. "As dificuldades de trocar o Palmeiras por um rival são grandes."
Marcos, porém, confirmou ter recebido sondagens, por meio de sua empresária, a advogada Gislaine Nunes, de um clube do exterior, mas não sabe dizer qual é essa equipe.
"Nem sei que proposta é. Mas não adianta ser algo da Ucrânia ou Islândia. E também não chegou nenhum documento para o Palmeiras. Para ser uma proposta oficial, tem que mandar alguma coisa para o Palmeiras", disse. "Tenho contrato até 2007 e gosto de cumprir meus compromissos até o fim."
O pentacampeão mundial, que ontem completou 300 partidas com a camisa palmeirense e foi o único jogador a ter seu nome gritado pela torcida antes do jogo, disse que gostaria de encerrar a carreira no Palmeiras. "Eu tenho esse sonho de parar no Palmeiras. Às vezes é mais importante começar e acabar num clube só do que ficar trocando de clube." (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras vence e troca vaia por aplauso
Próximo Texto: Futebol: Brasileiro emperra a exportação de gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.