São Paulo, terça-feira, 01 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria do São Caetano desmente o desmanche

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, garantiu ontem que o clube não irá perder muitos atletas após o Campeonato Paulista. Segundo ele, o plano de voltar à primeira divisão do futebol brasileiro fará com que a diretoria mantenha quase todo o elenco.
""Não será como na época em que fomos vice-campeões brasileiros [início da década] e campeões paulistas [2004]. Só venderemos se for um negócio muito bom para o clube e para o jogador", falou o dirigente, que contratou quase 20 jogadores para a atual temporada.
Os únicos atletas que deverão sair do time são o lateral-esquerdo Triguinho, que interessa ao Internacional, e o atacante Somália, que tem propostas de grandes times de São Paulo e de clubes do exterior.
O zagueiro Thiago e o meia Douglas, que teriam despertado o interesse do São Paulo, devem, segundo Nairo, ficar na equipe do ABC, que pode perder por até um gol de diferença no domingo no Morumbi para faturar seu segundo título.
Thiago tem contrato até 2008, e a diretoria do São Caetano diz que apenas com pagamento de multa de US$ 8 milhões o atleta pode deixar o time. Douglas, por sua vez, já chegou a ser classificado por Nairo como um ""inegociável".
O técnico Dorival Júnior, na volta das folgas dos atletas, já poderá treinar hoje o time titular com o volante Glaydson e o meia Canindé, que não atuaram nos 2 a 0 de anteontem por estarem suspensos. Eles devem jogar no domingo, na decisão.


Texto Anterior: Por títulos, Santos turbina as dívidas
Próximo Texto: Depois de perder Tiuí, equipe sofre nova baixa com a saída de Pedro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.