São Paulo, segunda-feira, 01 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro pode deixar clube italiano

DOS ENVIADOS A YOKOHAMA

O futuro de Ronaldo não é tão certo como se pode imaginar. O atacante pode, em questão de meses, deixar o futebol italiano. Há também uma possibilidade de ele retornar ao Barcelona.
O atacante está rompido com Giovanni Branchini, empresário que foi representante do atleta na Europa durante vários anos. Ele foi um dos grandes incentivadores da ida do brasileiro para a Itália. O atleta não estaria feliz lá.
Pouco antes da Copa, Ronaldo, por meio de seus empresários, exigiu aumento significativo de salário à Inter, uma vez que ele já tinha voltado à ativa e estava lucrando menos que Recoba.
O técnico Hector Cúper não aproveitou bastante Ronaldo no final da temporada passada na Europa, quando ele já tinha boas condições físicas para atuar.
Haveria ainda uma possibilidade remota de Ronaldo atuar no Palmeiras, clube patrocinado pela Pirelli, parceira da Internazionale.
Na seleção, Ronaldo será aproveitado independentemente da continuidade ou não de Scolari.
Ele admitiu jogar em 2004 na Olimpíada de Atenas, onde tentaria ajudar o Brasil a ganhar a inédita medalha de ouro, mas não falou ainda do Mundial de 2006.
Fisicamente, Ronaldo precisa só fazer manutenção. ""É preciso que ele tenha consciência do trabalho programado. Saber os cuidados que vai ter que tomar como atleta, saber repousar", disse José Luiz Runco, médico da seleção. (FV, FM, JCA, JAB, PC, RD, RBU E SR)


Texto Anterior: Ronaldo sofre no início, mas se recupera e brilha no final
Próximo Texto: Memória: Goleador supera lenta recuperação para voltar ao topo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.