São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceiro de equipe deixa hospital

DA ENVIADA A FONTANA

O brasileiro Hélio de Castro Neves deixou ontem o Hospital Loma Linda, após passar uma noite em observação devido ao acidente que sofreu durante as 500 Milhas de Fontana, anteontem.
Castro Neves acidentou-se na 227ª volta da corrida, quando tentava ultrapassar o também brasileiro Roberto Moreno, pela parte de fora da Curva 1. O motor do Penske de Castro Neves explodiu, fazendo com que ele perdesse o controle do carro e batesse forte, de traseira, contra o muro.
O piloto ficou ainda alguns minutos dentro do carro, até que a equipe de resgate pudesse retirá-lo de maca e transportá-lo para o hospital. Castro Neves, que reclamava de dores no pescoço, passou a noite no hospital e foi submetido a exames de rotina.
Ainda no hospital, recebeu um telefonema de Gil de Ferran, seu companheiro de equipe. Castro Neves, que terminou o campeonato na sétima colocação, ficou muito feliz ao receber a notícia de que Ferran havia conquistado o título. Esta foi a primeira temporada dos dois na Penske. (TC)


Texto Anterior: Título dá a 2ª oportunidade para a categoria
Próximo Texto: Panorâmica: Andreea Raducan, pega no doping, entra na Justiça para limpar seu nome
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.