São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Corinthians não vai cair", brada Nelsinho

DOS ENVIADOS A PORTO ALEGRE

O técnico do Corinthians, Nelsinho Baptista, afirmou ontem que sua responsabilidade na campanha do time limita-se às partidas em que esteve no comando.
"Acho que será isso", disse o treinador, ao ser questionado sobre sua participação em um eventual rebaixamento do time à Série B.
Em sua quarta passagem pelo clube, Nelsinho disse ser um vitorioso. "Eu ganhei o primeiro Brasileiro, em 1990, ganhei o Paulista, em 1997. Agora a situação é diferente, e estou tentando fazer o melhor para o clube." Ele se recusou a falar sobre a queda.
"Eu não vou comentar isso. O Corinthians não vai cair", esbravejou Nelsinho, que não quis comentar o suposto interesse do clube pelo técnico Mano Menezes, que fará amanhã sua última partida pelo Grêmio.
O presidente corintiano, Andrés Sanches, ficou irritado ao ser questionado sobre o assunto. "Não sou moleque para fazer proposta a treinador nessa hora. Além do mais, isso seria um desrespeito com o Nelsinho."
Pela primeira vez em sua gestão, Nelsinho não quis divulgar a equipe titular.
Para hoje, o treinador programou um treino fechado. "É um momento em que temos que trabalhar com mais atenção", declarou ele.
Sem Finazzi, suspenso pelo STJD por ofender o juiz Alício Pena Júnior -o tribunal indeferiu pela segunda vez pedido de revisão da pena-, ele deve usar Wilson.
A dúvida maior, porém, está na ala direita. Ontem, Nelsinho conversou por cerca de 15 minutos com o zagueiro Fábio Ferreira, que pode ser improvisado na função. Ele falou a sós também com Vampeta, que pode ganhar vaga para dar mais qualidade ao meio-campo. (EAR E PGA)


Texto Anterior: "Não tenho culpa", declara Carpegiani
Próximo Texto: Vôo mudo reflete nervosismo do elenco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.