São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vôo mudo reflete nervosismo do elenco

DOS ENVIADOS A PORTO ALEGRE

O vôo que levou a delegação corintiana de São Paulo para Porto Alegre, ontem pela manhã, demonstrou a preocupação do time em relação à ultima rodada do Brasileiro, que pode levar a equipe à Série B.
Diferentemente da habitual alegria, os atletas ficaram calados durante a maior parte do tempo da viagem -cerca de uma hora e 30 minutos. O time desembarcou na capital gaúcha por volta do meio-dia.
Só quem demonstrava descontração era o vice de futebol, Antoine Gebran. Passou a maior parte do trajeto em pé, brincou com alguns jogadores, paquerou algumas mulheres e conversou com os jornalistas.
"Nós não vamos cair, tenho certeza disso. Vamos ganhar e comemorar com um belo churrasco gaúcho", declarou o cartola, que deixará o cargo após a partida de amanhã.
O técnico Nelsinho Baptista passou boa parte do vôo dormindo, até ser acordado por um objeto que caiu do bagageiro e acertou seu rosto.
Na chegada à capital gaúcha, os jogadores deixaram o aeroporto pela pista, em um ônibus fretado pelo clube, evitando alguns torcedores que aguardavam o time. (EAR E PGA)


Texto Anterior: "Corinthians não vai cair", brada Nelsinho
Próximo Texto: Corinthians quer Série A com jogadores de Série B
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.