São Paulo, Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estréia virtual


Veja o endereço da Internet das equipes e a data de lançamento dos carros
Quem já lançou o modelo 2000
BAR (www.honda-racing.net)
- 24 de janeiro
- A equipe foi uma das que mais mudou o visual para 2000. O carro agora terá apenas as cores da marca de cigarro Lucky Strike (em 99, o carro também tinha as cores da 555)
Benetton (www.benettonf1.com)
- 17 de janeiro
- A Benetton não traz grandes alterações na equipe, mantendo sua dupla de pilotos de 99 e as cores semelhantes com a de 99
Jaguar (www.jaguar-racing.com)
- 25 de janeiro
- No site, você pode conhecer uma das maiores mudanças "visuais" da F-1: os carros da antiga Stewart abandonaram o tradicional xadrez escocês para adotar o verde da marca Jaguar
Jordan (www.jordangp.com)
- 31 de janeiro
- Além de conferir o novo design da Jordan (que, visualmente, não apresenta grandes mudanças), o internauta pode fazer compras on line de camisetas e outros produtos
Williams (www.bmw.williamsf1.com)
- 10 e 24 de janeiro
- Outra equipe que passou por uma grande mudança, ao menos, na aparência. A equipe de Frank Williams abandonou o vermelho dos cigarros Winfield e adota o azul e branco da BMW
Prost (www.prostgp.com)
- Ontem
- O novo patrocinador da equipe é um velho conhecido dos internautas: o portal de busca Yahoo!
Quem vai lançar
Arrows (www.arrows.com)
- Fevereiro*
- O novo carro ainda não tem data prevista para ser mostrado à imprensa. O site deve ser reformulada para a temporada 2000
Ferrari (www.ferrari.it)
- 7 de fevereiro
- Para os brasileiros, a maior atração deve mesmo ser a apresentação de Rubens Barrichello na "foto oficial" do time em 2000
McLaren (www.mclaren.co.uk)
- Amanhã
- Enquanto o carro não é lançado, o internauta pode conferir informações sobre a temporada 99, testes e até um precário mas divertido jogo de corrida pela Internet
Minardi (www.minardi.it)
- 16 de fevereiro
- A grande mudança em relação ao visual do ano passado deve ser a maior presença da marca espanhola Telefónica, já que a empresa aumentou sua participação como patrocinadora no time
Sauber (www.sauber.ch)
- Hoje
- O lançamento do carro, em Zurique, terá cobertura do site. Enquanto isso, é possível conferir notícias dos testes realizados no mês passado e até mesmo um relógio em contagem regressiva para a apresentação


Texto Anterior: + Esporte - Eletrônica: Internet mostra os carros da F-1 antes de eles irem à pista
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Da depressão à euforia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.