São Paulo, quinta-feira, 02 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrocinador reconsiderou proposta

da Reportagem Local

No período de dois meses, a RMB (Refinações de Milho Brasil) anunciou que aumentaria o investimento no Campinas para o Nacional de basquete e depois reconsiderou a proposta de renovar o contrato.
Cristiane Malfati, gerente de relações públicas da RMB, diz que a empresa está ""reavaliando seu foco de marketing".
Seria motivado pela compra, por parte do grupo norte-americano Bestfoods, da Arisco. A RMB é a subsidiária brasileira da Bestfoods. ""Não houve nenhum problema. A equipe superou nossas expectativas. Cumprimos o contrato até o final, dia 29, e decidimos não renovar", completou.
Desde a assinatura do contrato, em 24 de setembro passado, a empresa dera sinais de que a passagem poderia ser rápida. ""Primeiro disputar o Paulista, em seguida, veremos o que fazer", disse no dia da apresentação, o então diretor comercial da RMB, Carlos Trostli.
Uma das contratadas, a ala-pivô Leila (que acompanhou as irmãs Márcia e Marta) nem atuou por causa do ranking e porque precisou ser operada do joelho -a cirurgia foi paga pelo patrocinador.
Karina disse que a empresa cumpriu todo o contrato. Mas reclamou do tratamento final . ""Tentei falar com a direção. Nem tiveram a delicadeza de me atender."


Texto Anterior: Basquete: Equipe alardeia falta de patrocínio
Próximo Texto: Sem função, técnico pode deixar o Fla
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.