São Paulo, quinta-feira, 02 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem função, técnico pode deixar o Fla

ALEXANDRE MARON
da Sucursal do Rio

Depois da saída do superintendente de futebol Gilmar Rinaldi na semana passada, o Flamengo pode perder o técnico campeão mundial feminino de basquete em 1994, Miguel Angelo da Luz, que ocupa o cargo de superintendente de esportes amadores.
Luz está descontente com o esvaziamento de suas funções. Na noite de ontem, iria se reunir com o presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, para, possivelmente, demitir-se.
"Sou um profissional experiente, que faz um trabalho de bastidores. O Flamengo preferiu dar espaço a uma pessoa que não entende nada do assunto e é só marido de uma ex-nadadora de sucesso", diz, referindo-se ao vice-presidente de esportes amadores Fernando Sihman, casado com Patrícia Amorim.
A possível demissão de Luz consolida uma tendência na gestão do atual presidente: a saída de diversos dos nomes que o auxiliaram na campanha de 1998.
Silva chegou a afastar outra pessoa que o apoiou, o líder de torcida Eugênio Onça, integrante da diretoria do clube. O ex-cantor de rock Leo Jaime deixou a diretoria social no ano passado.


Texto Anterior: Patrocinador reconsiderou proposta
Próximo Texto: COI perde queda-de-braço com a Fifa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.