UOL


São Paulo, domingo, 02 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos desprezados vão bem pelo país

DA REPORTAGEM LOCAL

Fora do Estado de São Paulo, jogadores desprezados pelo Corinthians recentemente fazem bom papel em seus novos empregos.
Isso acontece principalmente no Rio de Janeiro.
No Flamengo, Fernando Baiano, revelado no Corinthians e que entrou na negociação que trouxe Liedson para o Parque São Jorge, era, antes do jogo de ontem contra o Vasco, no Maracanã, um dos principais artilheiros do clube no Estadual, com cinco gols marcados, mesmo tendo estreado com atraso por problemas físicos e de documentação.
Em São Januário, um jogador que estava sedento para voltar ao Corinthians já começa a mostrar serviço.
Depois de um início pouco animador, o meia-atacante Marcelinho entrou em forma e foi o principal responsável pela arrancada do Vasco, que fazia campanha irregular e já ostentava, antes do clássico de ontem, pose de favorito ao título no Rio.
Um ex-corintiano mais recente para os torcedores paulistas é outro que está agradando no novo clube.
Negociado com o Cruzeiro no início do ano, o atacante Deivid já mostrou entrosamento, marcou gols e está perto do título -sua equipe é líder disparada do Campeonato Mineiro.
Outro ex-corintiano que tem tido bom desempenho é o meia-atacante Marcinho, convocado recentemente para a seleção sub-23.
Sem querer gastar dinheiro para renovar com ele, o clube viu o jogador, que foi revelado no Paulista de Jundiaí, ir para o São Caetano e ser um dos comandantes da campanha com 100% de aproveitamento do clube do ABC na primeira fase do Estadual de SP. (EAR, MR E RB)


Texto Anterior: Futebol: Renegados viram astros das semifinais
Próximo Texto: Afastados chiam ou se acomodam
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.