São Paulo, quinta-feira, 02 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imbróglio com MSI é ameaça a planos de Tite

DA REPORTAGEM LOCAL

O imbróglio criado pela proposta de parceria entre o Corinthians e a MSI (Media Sports Investiments), recém-criada nas Ilhas Virgens Britânicas, atrapalha os planos do técnico Tite.
O treinador espera contar com pelo menos mais um reforço até o dia 14, quando termina o prazo para inscrições no Brasileiro-2004.
Tite pediu um meia. Mas, segundo Paulo Angioni, diretor de futebol do clube, as negociações com os jogadores que interessam foram interrompidas até que seja decidida a questão da parceria.
Se o contrato for assinado, a MSI promete trazer dois atletas consagrados. Como parte dos conselheiros é contra o acordo e espera realizar uma reunião até o dia 30 para decidir se ele será aprovado, o clube pode perder o prazo de inscrições. O iraniano Kia Joorabchian, da MSI, usa a data de limite de inscrições para pressionar o clube a bater o martelo.


Texto Anterior: Corinthians conta com jovens para festejar 94 anos
Próximo Texto: Futebol: Goleadores da velha-guarda perdem ritmo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.