São Paulo, quinta-feira, 02 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vilar fala que mudanças vão ocorrer

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota para o Goiás serviu para decretar uma nova era no Palmeiras. Depois de quatro derrotas, um empate e duas vitórias em sete jogos, o técnico Marcelo Vilar resolveu que chegou a hora de fazer mudanças profundas.
"Não esperava que fizéssemos um jogo tão ruim. Infelizmente foi uma noite em que as coisas não aconteceram. Acho que tem de haver mudanças. E elas vão existir", disse.
Vilar, no entanto, não quis revelar quais serão essas mudanças. "Ninguém pensa em afastar, mas modificações com certeza vão acontecer", afirmou.
Para Vilar, o principal problema do Palmeiras, que tem levado o time a uma série que já acumula três derrotas seguidas, é falta de técnica. "Não senti falta de vontade. Faltou técnica. Faltou finalização, acertar o último passe", avaliou ele, que, apesar de não fazer boa campanha, não deve ter sua posição ameaçada, já que agora restam só seis jogos para o fim do Brasileiro.
Mesmo se não quisesse mudar o time, o técnico palmeirense já seria obrigado a fazê-las para enfrentar o Paraná, em Curitiba, neste domingo.
Ontem, três jogadores que estavam pendurados levaram o terceiro cartão amarelo. O volante Marcinho Guerreiro, o lateral Paulo Baier e o meia Valdivia estão suspensos.
Além deles, Chiquinho e Nen deixaram o campo machucados e são dúvidas -a lateral esquerda é a principal preocupação, já que o titular Michael também está lesionado e só deve voltar a atuar daqui a duas semanas.0 (PGA)

Texto Anterior: Palmeiras perde e desperta ira
Próximo Texto: Com reserva, Corinthians de Leão enfim goleia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.