São Paulo, quarta, 2 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão admite mudar escalação do Santos

da Agência Folha, em Santos

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians no primeiro jogo das semifinais do Brasileiro, o técnico Leão sinalizou ontem com a possibilidade de promover mudanças no Santos para a segunda partida da série, domingo, no Pacaembu.
"Há possibilidade de mudança. É normal modificar a equipe. Não sou adepto do ditado que diz que em time que vence não se mexe", afirmou Leão. Ele não quis antecipar as possíveis modificações.
O principal candidato a ganhar uma vaga na equipe é o meia Jorginho, que disputou a primeira metade do Brasileiro como titular e capitão do time e depois teve de deixar a equipe devido a uma contusão. No último domingo, ele entrou na segunda etapa, no lugar de Eduardo Marques.
A eventual volta de Jorginho ao time titular dependerá de uma avaliação da comissão técnica a respeito do estado físico do jogador. O meia ficou mais de dois meses afastado e só voltou a atuar contra o Botafogo, no dia 11 de novembro, na fase de classificação.
A preocupação de Leão em colocar o jogador desde o início da partida é a possibilidade de ser obrigado a "queimar" uma substituição caso Jorginho não suporte os 90 minutos. (FAUSTO SIQUEIRA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.