São Paulo, sábado, 03 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Time derrota Espanha por 3 a 2

Brasil leva susto, mas vai à fase final da Liga

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção masculina precisou de cinco sets para bater a Espanha, em Valladolid (25/20, 25/21, 23/25, 34/36 e 15/4), seguir como única invicta na Liga Mundial e assegurar vaga antecipada nas finais, de 16 a 18 de julho, na Itália.
O técnico Bernardinho, que queria aproveitar o jogo para dar ritmo ao time, viu sua seleção instável. Após dois sets fáceis, o Brasil se perdeu e foi atropelado por Rafael Pascual -maior pontuador, com 29 pontos. O time só se acertou no tie-break, com André Nascimento no lugar de Anderson e Giba no de Giovane. O ponta fez um total de oito pontos nas duas parciais em que entrou.
"Não conseguimos jogar bem uma partida completa na Liga. Não conseguimos ter regularidade. Se não jogarmos sempre no topo, somos uma equipe que pode ser batida", disse Bernardinho.
Com a vitória, o Brasil chegou a 18 pontos no Grupo A e não pode ser mais alcançado por Espanha e Grécia (12 cada um). A seleção volta a enfrentar os espanhóis amanhã, às 7h30. No próximo fim de semana, pega Portugal.


Texto Anterior: Ciclismo: Armstrong tenta ser o primeiro a vencer seis vezes a Volta da França
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Pacto quebrado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.