São Paulo, Sábado, 03 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico quer zaga entrosada

dos enviados a Foz do Iguaçu

O técnico Wanderley Luxemburgo espera uma evolução no sistema defensivo da seleção. Segundo o treinador, foi esse o setor que mais o deixou preocupado na partida contra a Venezuela, na quarta.
"Em vários momentos, deixamos as bolas cruzadas passarem entre o Dida e a zaga. Isso é até normal, levando-se em consideração que o Antônio Carlos e o Odvan só jogaram duas partidas juntos", disse.
A defesa brasileira só não teve mais problemas por causa dos erros venezuelanos. Segundo levantamento do Datafolha, a equipe acertou apenas 29% de suas finalizações -4 em 14 tentativas. O Brasil teve aproveitamento de 56% -9 tentativas corretas em 16.
"Vou ter mais dificuldades amanhã (hoje) do que tive na partida contra a Venezuela. Tivemos alguns problemas de marcação, mas somente no segundo tempo da partida", disse o goleiro Dida.
Pela segunda vez, houve tumultos na venda de ingressos para um jogo da seleção em agências bancárias em Ciudad del Este. A maioria deles ficou com os cambistas. (AGz e JCA)


Texto Anterior: Futebol: Artilheiro mexicano preocupa Brasil
Próximo Texto: Luxemburgo exige que Ronaldo se torne um líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.