São Paulo, domingo, 03 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peças-chave podem sair no fim do ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Além dos problemas atuais do elenco, o São Paulo corre o risco de perder Danilo e Mineiro para 2007, cujos contratos acabam no final do ano. O discurso dos representantes deles mostra que as renovações serão complicadas.
O procurador de Mineiro, Oliveira Jr., ressalvou que há sondagens de times europeus pelo jogador.
"Se formos fazer alguma coisa, vamos comunicar o São Paulo", disse ele. "Já há interesse no Mineiro desde o Mundial [2005]. Depois da Copa, cresceu."
O empresário recusa-se a dizer quais são os clubes interessados e afirma não ter assinado pré-contrato.
Já o procurador de Danilo, Gilmar Rinaldi, quer que o São Paulo pague pelos direitos federativos do jogador para que ele fique.
"Ele vai estar sem contrato. Então, é justo que receba algo", defendeu, explicando que seria como luvas. Rinaldi afirmou que houve sondagens da Europa por Danilo.
"Ficaria surpreso se não houvesse interesse", analisa o diretor de futebol são-paulino, João Paulo Jesus Lopes. Sem dar detalhes, afirmou que as renovações dos contratos dos dois estão sendo negociadas. "Temos até o final do ano." (RM)


Texto Anterior: Enxuto, São Paulo põe elenco à prova
Próximo Texto: Agora com time obediente, Leão fala em subir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.