São Paulo, quarta-feira, 04 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos pede mais vontade e menos técnica

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Marcos acredita que o Palmeiras precisa de mais vontade e menos qualidade técnica para manter um ritmo em todas as partidas.
""A gente peca um pouco pelo time ser muito técnico. A técnica é boa, mas a vontade, às vezes, é mais importante", disse.
Na Libertadores, em que jogará hoje, a equipe é vice-líder de sua chave. No Paulista, está na antepenúltima posição e ameaçada de rebaixamento.
A explicação consensual no Palmeiras para a campanha no Paulista é o início ruim.
""No Estadual, que já acontece há mais tempo, o time começou mal, recuperou-se, e, agora, a situação piorou de novo", afirmou o técnico Celso Roth.
""A Libertadores é uma competição mais difícil, em que a equipe já começou mais organizada. Quando o Roth chegou (para substituir Marco Aurélio), a gente já estava em uma situação difícil no Paulista", concordou o volante Galeano.
Com as colocações atuais nos dois torneios, o goleiro Marcos disse achar até que o Palmeiras deveria priorizar o Estadual.
""Na Libertadores, haverá o jogo de volta contra o Cerro. No Paulista, não temos a volta, são quatro partidas fora e difíceis. Então, a gente até deveria priorizar isso", explicou. (JCB)

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras se consola com retomada da Libertadores
Próximo Texto: Paz embala nova Lusa em Manaus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.