São Paulo, sexta-feira, 04 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jadel consegue índice em outro salto também

DA REPORTAGEM LOCAL

Prova que ficou marcada pelos resultados de Maurren Maggi, o salto em distância ganhou ontem uma nova estrela. Jadel Gregório, que já tem índice olímpico para o salto triplo, conseguiu a marca A para a prova no Troféu Brasil.
O atleta, 23, foi à pista sem saber se saltaria por causa da garoa em São Paulo. Decidiu tentar e fez 8,22 m -o índice é 8,19 m. Com a marca, o brasileiro aparece como o quarto melhor no ranking de 2004 da prova. O líder é o americano Dwight Phillips, com 8,44 m.
No domingo, Jadel disputa a final do salto triplo. "Creio que vou ganhar essa prova também", disse ele, que também é o quarto melhor da temporada, com 17,25 m.
Outro que confirmou as expectativas no Ibirapuera foi André Domingos. Ele venceu os 200 m rasos e repetiu o índice A: 20s49.
Seis posições atrás dele, Claudinei Quirino lamentava. O atleta, prata em Sydney-2000 no 4 x 100 m, não fez nem o índice B que precisava para carimbar o passaporte em sua especialidade.
"Vou tentar de todas as formas a marca. Já estou pensando até em participar de competições fora do Brasil", declarou o velocista.


Texto Anterior: Atletismo: Maurren diz que pretende voltar em 2005
Próximo Texto: Ginástica: Daiane espera por acordo para carregar tocha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.