São Paulo, sexta-feira, 04 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GINÁSTICA

Daiane espera por acordo para carregar tocha

DA REPORTAGEM LOCAL

Daiane dos Santos aguarda um acordo entre a Brasil Telecom e a Coca-Cola para pôr as mãos na tocha olímpica no próximo dia 13.
Segundo o advogado da ginasta, Cristian do Carmo Rios, as duas empresas estão conversando para resolver o imbróglio. "Tudo aponta para a participação dela no evento", afirmou ele, que não deu detalhes sobre o processo, que corre em segredo de Justiça.
A Brasil Telecom conseguiu uma liminar da 10ª Vara Cível do Rio que proíbe a Coca-Cola, patrocinadora da seleção permanente de ginástica e do evento da tocha, de usar a imagem individual de Daiane.
A fabricante de refrigerantes já tirou a ginasta do comercial de TV do revezamento para cumprir a determinação judicial, mas entrou com recurso.
A empresa de telefonia tem contrato com Daiane desde 2002 que lhe dá exclusividade no uso da imagem individual da ginasta.
Pivô da disputa, a atleta segue em Curitiba. A confederação brasileira armou um esquema para "fechar" Daiane e evitar ao máximo as interferências nos treinos. A CBG não se manifestou sobre a pendenga judicial -declara apenas que desconhece o processo.


Texto Anterior: Jadel consegue índice em outro salto também
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Aperitivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.