São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marco Aurélio vive tabu de não vencer em casa

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de dizer que não se importa, o técnico do Palmeiras, Marco Aurélio, está tendo de conviver com um tabu.
Com a derrota de anteontem por 3 a 0 para o São Paulo, o Palmeiras não conseguiu ganhar em casa sob o comando de Marco Aurélio.
Assim, a torcida, que tinha se acalmado com duas vitórias fora de casa, pode voltar a pressionar o time.
Desde que assumiu o clube, no final de julho, o técnico só conseguiu vitórias fora de casa, às vezes de forma surpreendente, como nos dois últimos jogos antes de pegar o time do São Paulo.
Contra o Santos, há oito dias na Vila Belmiro, o time venceu por 3 a 2, quando não era favorito. Na última quarta-feira, na Argentina, pela Copa Mercosul, contra o Independiente, nova vitória, desta vez por 2 a1.
Em São Paulo, porém, como mandante, o time já foi goleado pelo Inter por 4 a 1 e empatou com o Universidad Catolica, do Chile, pela Mercosul.
No torneio sul-americano, o time está em segundo lugar do Grupo B, com quatro pontos em dois jogos. No próximo dia 7, o Palmeiras enfrenta o líder Cruzeiro, que tem sete pontos.
Será mais uma chance para Marco Aurélio vencer em São Paulo e quebrar o tabu, já que o jogo será no Parque Antarctica.



Texto Anterior: Futebol: Após vitória, São Paulo espera por Ayala
Próximo Texto: Santos culpa falta de conjunto por tropeço
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.