São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alberto vira artilheiro santista

DA REPORTAGEM LOCAL

Há um mês, Alberto suscitava dúvidas na Vila Belmiro. Em nove jogos pelo Santos, o atacante não havia marcado nenhum gol.
Em 5 de setembro, contra o Vitória, desencantou e fez dois. Ontem, repetiu a dose, chegou aos seis gols no campeonato e caiu de vez nas graças dos torcedores.
Para completar, seu desempenho no Pacaembu teve contornos dramáticos: jogou com febre, consequência de uma amigdalite. Apesar disso, fez um dos gols mais bonitos do Brasileiro, abrindo o caminho para a vitória.
"Contra o Palmeiras [no último domingo], já tinha jogado com febre. Acharam que eu não podia entrar contra o Corinthians, mas eu estava com muita vontade e queria jogar", afirmou ele, que superou Diego e é o novo artilheiro da equipe no Brasileiro.
Elano, autor dos outros dois gols santistas, deixou o jogo com dores no púbis, mas terá tempo para se recuperar. A próxima partida do Santos será na quarta, contra o Atlético-MG. (DP E FSX)



Texto Anterior: Lance a Lance
Próximo Texto: Corintianos culpam desatenção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.