São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos culpam desatenção

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians creditou o placar de ontem à desatenção de todo o time. Para atletas e para o técnico Carlos Alberto Parreira, a equipe demorou para entrar no jogo.
"Entramos em campo desatentos", disse Angelo, que ontem iniciou a partida no lugar de Rogério, contundido, e não foi bem.
O lateral tornou-se alvo de Diego e Robinho no primeiro tempo e saiu no intervalo. Foi a terceira vez que ele começou um jogo no Brasileiro. Pela terceira vez, deixou o campo antes do fim.
"Tomamos quatro gols que não poderíamos levar de maneira nenhuma. Nosso ataque chegou bastante no final, mas já era muito tarde", definiu o goleiro Doni.
Para Parreira, o primeiro tempo foi fatal. "Eles começaram com muita vontade. E, quando era para a gente reagir, o Santos marcou o terceiro gol", afirmou o técnico.
O Corinthians, único entre os oito primeiros colocados a registrar saldo negativo de gols (dois), volta a jogar na próxima quarta, contra o Figueirense. (DP E FSX)


Texto Anterior: Alberto vira artilheiro santista
Próximo Texto: Culpi pede e leva multa para servir de exemplo a atletas do Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.