São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meio-campo é alvo de críticas de Parreira

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Parreira culpou principalmente uma falha de posicionamento dos meias corintianos pela derrota de ontem.
Ele reclamou do fato de seus comandados não conseguirem fugir da marcação."O Guilherme foi muito bem marcado, por isso nosso meio-campo teria de avançar e se aproximar dele, mas isso não aconteceu", queixou-se o treinador.
Parreira, que transformou a paciência e a troca de bolas sem pressa em características da equipe do Parque São Jorge, dessa vez disse que queria mais rapidez. "Nossa bola estava muito lenta no meio-campo. O Gil, que normalmente desequilibra, estava muito bem marcado."
Outra reclamação: os atletas parecem não ter ouvido o apelo do técnico para evitar os contra-ataques. Os dois gols saíram graças aos contra-ataques. No primeiro, a falta cobrada por Andrei aconteceu numa dessas jogadas do clube carioca. "Eles têm um dos melhores contra-ataques do campeonato, e nós sabíamos disso", disse.
Para ele, também foi decisivo o fato de o Fluminense ter aberto o placar, pois o gol deu mais tranquilidade para os cariocas arriscarem os contra-ataques.
A próxima partida dos corintianos será contra o time da Lusa, na quinta-feira.



Texto Anterior: Futebol: Em campo, Corinthians irrita o torcedor
Próximo Texto: Tênis: Guga é vice em Paris e encerra ano atípico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.