São Paulo, quinta, 5 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Equipe enfrenta hoje à noite o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil
Folga faz São Paulo iniciar "pré-temporada" de novo

da Reportagem Local

Os jogadores do São Paulo iniciam amanhã um período de ""pré-temporada". Antes disso, a equipe vai enfrentar hoje o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.
O primeiro jogo da série entre as duas equipes acabou em 0 a 0. Se o resultado se repetir hoje, a vaga para a próxima fase da competição será definida nos pênaltis.
Depois do jogo contra o Sampaio Corrêa, a comissão técnica do São Paulo terá seis dias para trabalhar até a próxima partida do clube, na quarta-feira, contra o Fluminense, pelo Rio-São Paulo.
Desde que começou a jogar a temporada 1998, os são-paulinos não tiveram mais tempo para treinar. Foram seis jogos em apenas 14 dias. Essa é uma das razões apontadas por Dario Pereyra, técnico da equipe, para a queda de rendimento do São Paulo nos finais das partidas.
Além do cansaço, outro problema do São Paulo está nos erros nas finalizações. ""O desperdício de gols é reflexo do pouco tempo que temos para treinar. Coletivamente, até que o time está bem. Mas estamos pecando no aspecto individual", afirmou Pereira.
A maior dúvida de Pereyra está em seu ataque. O treinador ainda não decidiu se escala o colombiano Aristizábal ou se mantém Adriano no setor.
Aristizábal foi afastado da equipe após a partida contra o Flamengo, no dia 22 de janeiro, por deficiência técnica.
Adriano, improvisado no setor, tem agradado ao técnico, mesmo tendo perdido vários gols nos últimos jogos do time.
NA TV - ESPN/Brasil, às 20h30



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.