UOL


São Paulo, terça-feira, 05 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo se fecha na defesa contra o líder

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo vai mudar de esquema tático para enfrentar o Cruzeiro, amanhã, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Pelo que treinou ontem à tarde, o técnico Roberto Rojas pretende isolar Luis Fabiano no ataque, além de contar com três zagueiros na defesa.
Apesar da preocupação defensiva no jogo contra o líder do Nacional, o treinador são-paulino disse que não encara a partida no Mineirão como decisiva.
"Quem falou que é uma final? Dizer isso seria desrespeitar os outros 22 participantes do campeonato", afirmou.
Rojas não confirmou o time que levará a campo, mas é quase certo que Jean, Júlio Santos e Adriano, improvisado, formarão o trio de zagueiros. Kaká, mais recuado, comporá o meio-de-campo ao lado de Leonardo, Fábio Simplício, Carlos Alberto, Gustavo Nery e Fábio Santos.
O diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, disse ontem que cobrou de Rojas uma atitude a respeito da terceira expulsão do lateral Fabiano no Brasileiro, ocorrida sábado, na derrota para o Inter. "Isso não pode continuar, ele está prejudicando a equipe", afirmou o dirigente.


Texto Anterior: Lusa bloqueia saída de Ricardo Oliveira
Próximo Texto: Ameaçado, Geninho enfrenta desfalques
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.