UOL


São Paulo, terça-feira, 05 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ameaçado, Geninho enfrenta desfalques

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto a diretoria corintiana não define se Geninho sai ou não do time, o treinador passa por dificuldades para escalar sua equipe. Além de ter seu emprego ameaçado, o técnico terá um outro problema para o jogo contra o Figueirense, na quinta-feira, no Parque São Jorge: os desfalques.
Na partida com o Paraná, no último domingo, três jogadores receberam o terceiro amarelo e foram suspensos: os titulares Kléber e Fabinho e o reserva Fumagalli. Para substituir Kléber, o mais cotado é Fininho. Já para a vaga do volante, Pingo deve ser escalado.
A dupla de zaga Anderson e Marquinhos, contundida, só retornará à equipe no jogo de domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Marquinhos tem uma contusão na coxa direita, e Anderson sente dores no tornozelo direito. André Luiz, uma das novas contratações do time, ainda não tem condições físicas e também só jogará na capital mineira.
Pressionado, Geninho deve abandonar o esquema 3-5-2 contra a equipe catarinense e escalar o meia Jamelli, que, segundo o técnico, teve boa atuação. O zagueiro Marcus Vinícius, que fez sua estréia em Curitiba, deve voltar para o banco.


Texto Anterior: São Paulo se fecha na defesa contra o líder
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: O chaveiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.