São Paulo, terça-feira, 05 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Levir Culpi, faltam apenas sorte e 3 vitórias

DA SUCURSAL DO RIO

Mesmo assombrado pelo fantasma do rebaixamento, o técnico do Palmeiras tenta manter a tranquilidade na hora de falar como vislumbra a possibilidade de o time escapar da segunda divisão.
"A situação está muito difícil, sim", reconheceu o treinador, ontem, no Rio. "Mas o time ainda depende das próprias forças. É só vencer os três jogos."
Levir credita ao azar a escassez de resultados positivos, que alojou o Palmeiras na 24ª posição na tabela, com 23 pontos, faltando só jogar contra Fluminense (fora), Flamengo (casa) e Vitória (fora).
"Temos jogado bem. Mas tem nos faltado um pouco de sorte para conseguirmos ganhar os jogos", afirmou o treinador.
Para "ajudar", o Palmeiras não vai poder contar com Muñoz e Marco Aurélio, suspensos, e Rubens Cardoso, machucado.
Por outro lado, Romário, ainda machucado na coxa, também não vai atuar pelo Fluminense, na partida de amanhã, no Maracanã.
"É bom saber que ele não joga. Mas o ataque do Fluminense é bastante veloz. Mesmo sem Romário, eles ganharam os últimos dois jogos", disse Levir. (SR)


Texto Anterior: Futebol: Pedrinho desabafa no Rio e agrava crise do Palmeiras
Próximo Texto: Julgamentos podem desfalcar o São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.