São Paulo, Domingo, 05 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello faz elogios ao ex-rival

da Reportagem Local

Eddie Irvine reserva um capítulo de "Live in the Fast Lane" para os amigos. Em outro, fala dos pilotos.
A separação é clara. "Gostaria de dizer que tenho muitos amigos na F-1, mas isso não é verdade", afirma.
O irlandês conta que se relaciona com apenas três pilotos da categoria: David Coulthard, Jarno Trulli e Jacques Villeneuve. "Esse meio está cheio de merda", diz.
O livro traz um depoimento de Rubens Barrichello, seu rival ferrenho no início de carreira, quando ambos corriam na Jordan.
"A primeira vez que encontrei o Eddie foi em Suzuka (GP do Japão de 93), quando ele era só um garoto", declara o brasileiro. "Ele era frio e não se preocupava com outras coisas dentro da equipe. Só com ele mesmo. E isso me deixava louco."
Barrichello revela ainda que conversou com Irvine sobre o próximo ano -um foi para a equipe do outro.
"Eddie foi meu melhor professor sobre como trabalhar ao lado do Schumacher. À maneira dele, lidou bem com a situação", completa o mais novo ferrarista.
"Life in the Fast Lane" foi escrito em parceria com a jornalista inglesa Jane Nottage. Tem 232 páginas e custa o equivalente a R$ 41 no site britânico da Amazon Books (www.amazon.co.uk). (FSx)

Texto Anterior: Automobilismo: Eddie Irvine, escritor, provoca a F-1
Próximo Texto: Olimpíada: Terrorismo e táxis preocupam organização de Sydney-2000
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.