São Paulo, terça-feira, 05 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube negocia contratação de Marcelo Ramos

DA REPORTAGEM LOCAL

Pressionado pela diretoria do Cruzeiro, que exige o cumprimento do acordo pelo empréstimo do atacante Muller, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, admitiu ontem ceder Marcelinho ao clube mineiro, mas quer em troca Marcelo Ramos, que defendeu o São Paulo na Copa João Havelange.
O técnico cruzeirense, Luiz Felipe Scolari, quer Marcelinho para a disputa da Taça Libertadores do próximo ano.
Muller defendeu o Corinthians durante três meses. Em troca do favor, o clube havia se comprometido a ceder um ou dois atletas de interesse dos mineiros, com os quais tem em comum o parceiro HMTF.
""Alguns diretores estão vindo para São Paulo nesta semana e vamos conversar. O Cruzeiro tem jogadores que nos interessam e podemos negociar. O Marcelo Ramos é um deles", disse Citadini, que até então não admitia ceder Marcelinho.
Marcelo Ramos foi emprestado em julho último para o São Paulo, com passe fixado em US$ 4 milhões, que tem interesse em manter o jogador.
Ceder Marcelinho seria uma forma de começar a colocar em prática a política de redução do teto salarial corintiano, anunciada pelo presidente do clube, Alberto Dualib, para a próxima temporada. (MS)

Texto Anterior: Futebol: Corinthians contrata Pereyra, 3ª opção
Próximo Texto: Contra Vasco, Palmeiras retoma fórmula do azarão e defensivismo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.