São Paulo, sábado, 06 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viagem à Índia dá passaporte a reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

Recém-contratados perante a Ferroviária, o atacante Caiuby e o meia Francisco Alex se juntarão aos jogadores que viajarão para a Índia, onde o São Paulo realizará cinco amistosos entre os dias 23 janeiro e 12 de fevereiro.
Esta será a primeira viagem internacional dos dois atletas, que jamais estiveram em um avião ou foram para um lugar tão distante.
"Logo que falaram da viagem, eu já tratei de tirar o meu passaporte", conta o meia Francisco Alex, revelando já sentir um friozinho na barriga com a novidade.
"Estou ansioso, apesar do medo. O lugar mais longe onde já estive foi Minas Gerais", comenta o atacante Caiuby, que enfrentará uma longa viagem de 30 horas até a terra do famoso líder pacifista e espiritual Mahatma Ghandi.
Além da viagem, ambos estarão realizando o desejo de seus familiares. Francisco Alex revela que seus parentes são torcedores de seu novo clube. "Todos ficaram muito felizes em saber que eu viria para o São Paulo."
Já a revelação de Caiuby a sua mãe soou como uma brincadeira. "Quando liguei para ela dizendo que estava contratado, ela disse que eu estava mentindo", relembra.
"É muito legal estar aqui treinar com o Rogério Ceni, por exemplo", disse o atacante, que tem os cabelos no mesmo estilo do atacante marfinense Drogba, do Chelsea, e do ex-jogador são-paulino Edgard, dispensado pelo clube em dezembro, após passar apenas três meses no time e atuar em três partidas.
"Todos comentaram isso [da semelhança com Edgard], mas espero ficar por aqui bem mais tempo do que ele ficou", completou.
Para a excursão na Índia, além de Caiuby e Francisco Alex, Muricy Ramalho relacionou o meia Rodrigo Fabri, o zagueiro Carlinhos, o goleiro Mateus e o atacante Tadeu. O técnico são-paulino encara os jogos no exterior como um "vestibular" para apontar quem ficará e quem deixará o elenco.0 (JT)


Texto Anterior: Souza vira favorito à vaga de Mineiro
Próximo Texto: SP vê início da overdose de hino em jogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.