UOL


São Paulo, domingo, 06 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em dia de vaias, Claudecir troca time por Japão

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da vitória por 3 a 2 no jogo-treino com o Santo André, os torcedores presentes ontem de manhã no CT do Palmeiras não gritaram os gols do time.
Eles preferiram entoar coros para criticar o atacante Muñoz, acusado de aproveitar a folga no calendário para cair na noite, e também o recém-empossado diretor Fernando Gonçalves, pela falta de reforços para o clube.
A torcida protestaria mais se soubesse de outra informação só confirmada à tarde: o volante Claudecir será emprestado ao Kashima Antlers até o final do ano. Ele era um dos poucos jogadores que sobressaiam da equipe em 2003, marcando vários gols de cabeça. Virou um volante artilheiro, como no São Caetano de 2002.
A negociação vinha desde o início do ano, mas Claudecir prometeu disputar todo o Campeonato Paulista com a equipe, que caiu nas semifinais diante do arquirival Corinthians.
Hoje, o time apresenta o lateral-direito Alessandro, que vem do Flamengo. Também deve se reapresentar o goleiro Marcos, que vinha se tratando de uma forte febre adquirida na viagem a Portugal com a seleção brasileira.
O clube espera para até terça-feira a definição sobre o início e o formato da Série B nacional.



Texto Anterior: Com Nenê expulso e Fábio Costa inspirado, Santos tem 2º empate
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: O verdadeiro regulamento
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.