São Paulo, sábado, 06 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva e Valdir são alvos de santistas

da Agência Folha, em Santos

O sofrível desempenho do Santos no empate em 1 a 1 com o Coritiba na Vila fez recrudescer a intolerância de sua torcida, que na partida anterior (2 a 1 sobre o Guarani) havia se reconciliado com a equipe, aplaudindo a sua atuação.
O técnico Carlos Alberto Silva foi ofendido e reagiu a xingamentos, discutindo com torcedores.
Um dos jogadores mais visados é o atacante Valdir. Ele foi contratado no início do ano para formar dupla com Dodô, que ficou de fora nas duas últimas partidas e não atuará novamente hoje porque ainda se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo.
Valdir não faz gols há nove jogos consecutivos. A última vez em que marcou foi na vitória por 2 a1 sobre a Internacional, em Limeira.
Contra o Coritiba, na última quarta-feira, perdeu várias oportunidades e foi substituído no segundo tempo. Para o atacante santista, essa é uma situação inédita na sua carreira.
"Fiquei no máximo seis jogos sem marcar, quando estava no São Paulo. Não sei o que está acontecendo. Atacante como eu não pode ficar tanto tempo sem marcar", afirmou, preocupado. (FS)

Texto Anterior: Lusa tenta superar Santos e retrospecto no Canindé
Próximo Texto: Leandro pensa em seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.