São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Números mostram equilíbrio entre finalistas

DA REPORTAGEM LOCAL

O predomínio absoluto do Corinthians por pouco mais de 20 minutos foi suficiente para dar a vitória ao time, mas não para desequilibrar as estatísticas das duas equipes na partida de ontem.
Pelos números, o jogo foi muito equilibrado. Nas finalizações, por exemplo, o São Paulo até ficou na frente do Corinthians. Concluiu 15 vezes, contra 14 do rival.
O são-paulino que mais finalizou foi o meia Adriano, autor de um gol, com cinco conclusões. No Corinthians, o atacante Leandro, que também marcou um gol , foi o líder nesse item, com quatro.
O São Paulo também ganhou nos desarmes, por 122 a 112.
Nos cruzamentos para a área, muito explorados por seus meias e pelos laterais Gustavo Nery e Belletti, a vantagem são-paulina foi mais elástica, de 29 contra 18.
Entre os goleiros, Rogério e Dida, ambos com grande chance de serem convocados hoje para a Copa-2002, houve um empate, com quatro defesas para cada.
O fundamento em que o Corinthians se saiu melhor foi o passe, uma de suas armas. O time teve um índice de acerto de 88%, contra 87% do rival. (EAR, JCB e RP)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians deslancha no 2º tempo e joga por empate
Próximo Texto: Lance a Lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.