São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodada deixa favoritos intactos

DO PAINEL FC
DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos grandes temores de Luiz Felipe Scolari neste final de semana não se realizou.
Apesar de jogos decisivos no Brasil e no exterior, os preferidos do treinador para o Mundial terminaram a jornada sem lesões.
Na Itália, apesar da decepção da perda do título na rodada derradeira para a Juventus, Ronaldo terminou sua participação na partida da Inter contra a Roma sem qualquer tipo de problema.
Por aqui, no Brasil, o atacante vascaíno Euller, outro com recentes problemas de lesões, também jogou durante todo o tempo na vitória do Vasco sobre o América no Campeonato Estadual do Rio.
Outros "baleados" foram poupados ou folgaram no final de semana. Foram os casos, por exemplo, do gremista Luizão, do são-paulino Kaká e, principalmente, de Rivaldo, que mais uma vez ficou de fora do jogo do Barcelona.
Com a maior parte dos times que devem ceder jogadores para a campanha do Brasil na Copa do Mundo com as atividades no semestre já encerradas, a chance de problemas médicos atrapalharem Scolari diminui bastante.
Mesmo com praticamente metade de seu provável grupo já liberada para servir a seleção, Scolari preferiu não realizar uma semana de preparação prévia da equipe na Granja Comary. (FM e PC)


Convocação da seleção brasileira; ESPN Brasil, na íntegra, e flashes na Globo, às 14h



Texto Anterior: Lista deve trazer final infeliz para Romário
Próximo Texto: Cabeçada pode levar Kaká à Ásia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.