São Paulo, quinta-feira, 06 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico aponta França como adversário do ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Em junho o Brasil enfrenta a Argentina, seu maior rival, em jogo que vale três pontos. Mas, para Carlos Alberto Parreira, será uma partida festiva o grande momento da seleção na temporada 2004.
O amistoso contra França, que faz parte das comemorações pelo centenário da Fifa, é a escolha do técnico como ponto alto do ano.
"Será o jogo do ano [contra a França] por causa da presença das estrelas. Estarão em campo algo em torno de 10 a 12 estrelas do futebol mundial. É o confronto entre os dois últimos campeões mundiais", afirmou Parreira sobre o duelo, que será realizado no Stade de France, o mesmo palco em que os franceses bateram os brasileiros na final da Copa-98.
Se desprezou quase todos os novatos que estiveram no grupo que venceu a Hungria (uma das exceções é o volante Edu), o treinador vai repetir uma das experiências de Budapeste para aquele que considera o "jogo do ano".
Parreira disse ontem, no Rio, que vai manter Edmílson, zagueiro de origem, e Juninho Pernambucano, que jogam no mesmo clube (Lyon), como os dois volantes do time no duelo de Paris.


Texto Anterior: Futebol: Parreira descarta novatos na lista mais importante
Próximo Texto: Excesso devolve Maradona à UTI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.