São Paulo, quinta-feira, 06 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano sai na frente de seu rival do México

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano venceu ontem por 2 a 1, de virada, o mexicano América pelas oitavas-de-final da Libertadores. No jogo de volta, o time do ABC joga pelo empate.
Na primeira fase da competição, os dois times estavam na mesma chave. O América venceu os dois confrontos por 2 a 1.
Ontem, González abriu o placar aos 22min do primeiro tempo. O jogador do América se livrou da marcação e chutou forte na saída de Silvio Luiz. Sem Marcinho, que ficará pelo menos dois meses sem atuar por causa de uma contusão, o São Caetano tinha dificuldade para criar as jogadas ofensivas.
No segundo tempo, o time mexicano recuou mais e permitiu a ascensão da equipe do técnico Muricy Ramalho. O lateral-direito Anderson Lima empatou aos 7min em bela cobrança de falta.
Pressionando mais, o São Caetano foi premiado com um gol aos 37min, quando Oviedo fez gol contra -tocou de cabeça para o próprio gol após um cruzamento fechado. O América se segurou no final, pois teve um expulso: Ortiz.


Texto Anterior: Treinador diz preferir atacar a ser atacado
Próximo Texto: Cruzeiro perde em Cali pela Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.