São Paulo, quarta, 6 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ANÁLISE 2
Falta opção pela direita

TELÊ SANTANA
Colunista da Folha

Era o que a gente já esperava. A convocação não podia fugir muito disso.
Do que foi colocado, há muita controvérsia sobre a escalação de Giovanni já no time titular. O Denílson vinha sendo sempre aproveitado pelo Zagallo na seleção e, em cima da hora, deixa a equipe principal.
Como Zagallo anunciou antecipadamente o time titular, acredito que ele não vá modificá-lo até o início da Copa. Também não acho que ele fará alterações táticas.
O Muller atravessa uma boa fase, e acho que merecia estar no grupo. Juninho, que fazia a função do número 1, também poderia ser útil, mas não sei se sua condição física pesou.
Sou contra mudanças de última hora. Se elas aconteceram por causa da derrota contra a Argentina, não se justificam. Não se pode mudar um time por causa de um resultado.
Um grande problema é a falta de opções pelo lado direito. Apenas Flávio Conceição pode atuar no lugar de Cafu.
Se marcarem o lado esquerdo do Brasil, que é o forte, a equipe fica sem ação. A seleção é um grande time, com bons atletas, mas falta conjunto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.