UOL


São Paulo, domingo, 06 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Cruzeiro perde a 3ª
O Cruzeiro sofreu ontem sua terceira derrota no Brasileiro, ao perder por 1 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis.
O time mineiro, no entanto, continua na liderança do campeonato, com 31 pontos. O resultado deixou o Figueirense com 21 pontos conquistados.
O gol do time catarinense saiu apenas aos 38min do segundo tempo. Márcio Goiano cobrou falta da intermediária e William, de cabeça, desviou.
O ataque do Cruzeiro ainda tentou pressionar nos últimos minutos da partida, mas o Figueirense conseguiu segurar o resultado em casa.

Paraná goleia Vasco no Rio
O Paraná goleou o Vasco por 4 a 1 ontem e surpreendeu a torcida que foi a São Januário.
Os vascaínos viram o Vasco sair na frente aos 8min. Edmundo fez de cabeça após cobrança de falta de Marcelinho.
O Paraná empatou aos 34min, com Maurílio. O atacante aproveitou uma falha da defesa vascaína e chutou no canto esquerdo de Fábio.
No segundo tempo, a equipe paranaense dominou o jogo. Aos 27min, Cristiano desempatou. Fabinho, aos 41min, marcou em terceiro, e, aos 45min, após confusão na área, Fernandinho fez o quarto gol.

Atlético pula para 5º lugar
A vitória sobre o Paysandu por 3 a 2, ontem à noite, no Mineirão, fez o clube mineiro somar 27 pontos e se igualar a Santos e Coritiba na tabela de classificação do Brasileiro.
No primeiro tempo, os atleticanos chegaram a abrir 2 a 0, com gols de Fábio Júnior e Cicinho. Na etapa final, Róbson e Balão empataram para os paraenses.
O gol da vitória do Atlético foi marcado por Paulinho, aos 34min. O Paysandu ainda tentou reagir, mas por pouco não sofreu mais um. Quase na pequena área, o atacante Fábio Júnior chutou para fora.

Inter pode ter 3 ausências
Alfredo Jaconi, 16h
Os atacantes Nilmar e Diego são dúvidas do Internacional, que ganhou o Gaúcho na quinta, para o jogo contra o Juventude -dependem de uma avaliação médica. Desfalque certo é Gavillán, chamado para a seleção paraguaia.
Já o Juventude, que precisa de uma vitória para se manter fora da zona de rebaixamento, terá a estréia do lateral Marcão. O atacante Geufer, suspenso, está fora do jogo. O volante Gustavo o substituirá.

Grêmio lança dois novatos
Olímpico, 16h
O volante Edu, 19, recém-chegado do grupo de juniores, é a novidade do Grêmio para enfrentar o Flamengo.
O técnico do time gaúcho, Dario Pereyra, confirmou o jogador, que vinha se destacando entre os reservas, para o lugar de Emerson. Outro novato que enfrenta a equipe carioca é o meia Rodrigo, 19.
O Flamengo não contará com três de suas estrelas: Júlio César, Felipe e Edílson. O atacante Zé Carlos volta ao time.

Romário é dúvida no Flu
Maracanã, 18h
O atacante Romário é a dúvida do técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, para o jogo contra o Bahia. O jogador, que fez três gols em sua última exibição no estádio, se recupera de uma torção no joelho direito e ficou fora do treino de anteontem. Ele deve passar por um teste físico antes da partida. Caso seja vetado, Renato Gaúcho escalará Marcelo.
No Bahia, Evaristo de Macedo não decidiu se coloca Cláudio ou Jean Carlos no ataque.

Novo técnico muda Guarani
Brinco de Ouro, 16h
O técnico Barbieri, que faz hoje sua estréia no Guarani, trocou o 3-5-2, que vinha sendo usado por Pepe, pelo 4-4-2.
Além do esquema tático, Barbieri também mudou alguns jogadores. Juninho e Esquerdinha saíram do time. Os laterais Simão e Alex, preteridos por Pepe, vão ganhar nova chance, só que agora no meio.
No lanterna Goiás, o lateral-direito Gustavo se machucou no início da semana, mas se recuperou e está confirmado.

Vitória tenta quebrar tabu
Barradão, 16h
O Vitória nunca venceu a Ponte Preta. Em oito jogos foram três empates e cinco derrotas. O time baiano terá a ausência de Maurício, suspenso. Marcel deve ser o substituto.
A equipe ainda contará com o atacante Nadson, convocado para a seleção sub-23. O atacante viajará logo depois do jogo para se juntar à seleção.
Na Ponte, o lateral Mantena e o meia Luizinho Vieira estão machucados. O volante Roberto está suspenso.

Jogo revive final de 2002
Presidente Vargas, 16h Fortaleza e Criciúma repetem hoje, no Ceará, a final do Brasileiro da Série B do ano passado, mas desta vez na primeira divisão. É o primeiro jogo entre os dois desde então.
O Fortaleza recebe o time catarinense desfalcado de dois titulares: o volante Kel e o atacante Finazzi, contundidos. Eles serão substituídos por Wendell e Clodoaldo.
O Criciúma jogará com mesmo time que venceu o Paysandu por 2 a 0 na última rodada.



Texto Anterior: Jogo pode ser o penúltimo de Renato
Próximo Texto: Até microfone ameaça Geninho em jogo do Corinthians no Paraná
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.