UOL


São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina pede apoio na estréia

DA REPORTAGEM LOCAL

A Argentina foi o melhor time das eliminatórias sul-americanas passadas e também um fiasco na Copa, sendo eliminada na primeira fase. Por isso, a estréia da equipe diante do Chile, em Buenos Aires, está cercada de dúvidas.
Os jogadores não têm o mesmo apoio por parte dos torcedores e acreditam que terão muito mais dificuldades nas eliminatórias.
""Precisamos do apoio dos argentinos. O melhor é se unir, ver todos com a camisa argentina", disse o goleiro Cavallero.
O técnico Marcelo Bielsa segue à frente da equipe, mas sabe que não tem mais o respaldo de antes. Tropeços nas eliminatórias podem custar o cargo do ""Loco".
O meio-campista Verón, um dos principais jogadores do país, não está confirmado no time titular, que deve sofrer algumas alterações. Outros veteranos da campanha fracassada na Ásia seguem com mais prestígio. É o caso de Ayala, Kily González e Claudio López. ""É necessário aguentar o que vai vir", disse López.
Batistuta e Simeone não estão mais com o time, que apostará em novos nomes, como Saviola.
Outros dois jogos acontecem hoje. O Peru, comandado pelo brasileiro Paulo Autuori, recebe em Lima o Paraguai, que foi às duas últimas Copas. Já o Equador, que foi ao Mundial-02, pega a Venezuela. (RBU)


NA TV - Equador x Venezuela, às 18h, e Peru x Paraguai, às 22h15, ao vivo, na Sportv


Texto Anterior: Saiba mais: Disputa repete regras, mas mexe na TV e na bola
Próximo Texto: Futebol: Parreira cria time mutante para combater calor forte
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.