São Paulo, terça-feira, 06 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo diz que pressão é sua aliada

DA REPORTAGEM LOCAL

Para ficar com uma das oito vagas na segunda fase do Brasileiro, o Corinthians precisa vencer as próximas seis partidas, de acordo com Wanderley Luxemburgo. O técnico declarou acreditar que essa situação é motivadora.
"Temos força para chegar, como aconteceu no Paulista. Precisamos vencer os jogos, como vencemos nove seguidos antes. Isso motiva", disse o treinador, que volta a comandar um treino hoje, depois de dois dias de folga.
O Corinthians tem 27 pontos e, para seguir no Nacional, calcula que precisa somar 45 pontos -ou seja, conquistar os 18 pontos ainda em jogo no torneio. Nesta quinta, o time pega o Vasco.
Mas o otimismo do técnico ainda não atingiu a cúpula corintiana, que "sonha" com a Mercosul.
A primeira partida contra o San Lorenzo (ARG) será dia 21, em São Paulo. Luxemburgo quer contar com César Sampaio, e, para isso, os dirigentes já encaminharam a proposta de reabertura de inscrições à Conmebol. A entidade ainda não respondeu.



Texto Anterior: Futebol: Nelsinho incentiva críticas no São Paulo
Próximo Texto: Palmeiras se divide ao explicar má fase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.