São Paulo, Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astro argentino deixa a UTI de hospital uruguaio

das agências internacionais

O ex-jogador Diego Maradona saiu ontem da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Cantegril, em Punta del Este, no Uruguai. Ele havia dado entrada lá na terça-feira à tarde.
Segundo o laudo médico de ontem, o estado de saúde do ex-atleta ""evolui favoravelmente". Maradona deve ficar no hospital pelo menos mais dois dias, para só depois receber alta.
""A fase mais aguda já passou. O motivo pelo qual Maradona foi internado já está superado", disse o médico Frank Torres.
Canais de televisão da Argentina chegaram a informar na terça-feira que Maradona estava em coma por overdose de cocaína. O fato foi negado pelos médicos, que só falaram em crise.
O jornal argentino ""La Nación" publicou, citando fonte no hospital, que Maradona estava inconsciente ao ser internado. O empresário Guillermo Cóppola negou isso, afirmou que o ex-jogador dirigia a camionete que o levou lá.
A família de Maradona insistiu na versão de que ele sofria de hipertensão até que o resultado do exame apontou o uso de cocaína como razão do problema.


Texto Anterior: Polícia inquire no caso Maradona
Próximo Texto: Nike fornece camisa tóxica para alemães
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.