São Paulo, domingo, 07 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time não perde dos "grandes" em partidas oficiais

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano mantém uma invencibilidade em jogos oficiais contra os times fundadores do Clube dos 13.
Na Copa João Havelange, o time do ABC fez dois jogos contra o Fluminense, dois contra o Palmeiras, dois contra o Grêmio e um completo contra o Vasco, saindo ""ileso" desses confrontos.
Foram quatro vitórias e três empates, com 17 gols pró e 12 gols contra.
O segundo jogo contra o Vasco, na partida final da Copa JH, estava 0 a 0 quando foi interrompido -o São Caetano, em pouco mais de 20 minutos, acertou duas bolas na trave do rival.
O São Caetano enfrentou também uma vez o Bahia pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado em Salvador, terminou empatado em 2 a 2.
O Corinthians também sofreu recentemente com o jovem clube do ABC, perdendo por 3 a 1 -a partida, porém, foi um amistoso.
Em 2001, o São Caetano vai enfrentar pela primeira vez todos os ""grandes" de São Paulo no mesmo ano -a equipe faz sua estréia na divisão de elite do Estado.
Ainda não está garantida a presença do time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, antes de o Nacional começar, poderá pegar Vasco ou Cruzeiro na Libertadores. (RBU)



Texto Anterior: São Caetano-2001 se separa de São Paulo
Próximo Texto: Cronologia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.