UOL


São Paulo, sábado, 07 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem 5 postos de venda, situação segue irregular

DA REPORTAGEM LOCAL

A venda antecipada de ingressos para o jogo entre São Paulo e Bahia continuou a desrespeitar o Estatuto do Torcedor ontem, mesmo após o fim da cobrança da taxa de entrega.
Os bilhetes devem ser vendidos em cinco pontos. A reportagem da Folha só encontrou uma banca com tíquetes.
A compra foi feita numa das três bancas da região da avenida Paulista, sem a cobrança da taxa de R$ 3. O ingresso de arquibancada superior azul custou R$ 15, mesmo preço cobrado nas bilheterias do Morumbi.
Nas outras duas bancas vizinhas, funcionários informaram que não tinham bilhetes.
No outro ponto de venda, uma banca em São Caetano, um funcionário informou, por telefone, que também não possuía bilhetes para vender.
A Ingresso Fácil, contratada para cuidar da venda antecipada, e o São Paulo, não atenderam a outra exigência do estatuto. A venda deve ser em cinco postos localizados em diferentes distritos. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público, isso significa que as bancas não podem ficar no mesmo bairro. Até aqui, foram anunciados pontos em só três distritos diferentes. (MR E RP)


Texto Anterior: São Paulo faz "recall" de ingressos para cumprir lei
Próximo Texto: Pernambuco inspira o Palmeiras
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.