São Paulo, Segunda-feira, 07 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho torce em vão pelo Fla no Maracanã

da Sucursal do Rio

Vestido com a camisa do Flamengo, o atacante Ronaldinho assistiu ontem à decisão do segundo turno do Campeonato Estadual do Rio como torcedor.
"Peço que os vascaínos não fiquem chateados. Hoje sou torcedor", disse o jogador.
Ronaldinho chegou ao Maracanã com seu pai, Nélio, minutos antes do início da partida. O jogador assistiu ao jogo em uma cabine de rádio. Ele vestia a camisa oficial do Flamengo por baixo do casaco e usava o boné da torcida organizada Raça Rubro-negra.
O jogador chegou ao Maracanã dirigindo seu próprio carro. Cercado por dezenas de torcedores, ele precisou ser protegido por seguranças, que ocupavam dois outros veículos, até chegar à área das cabines de rádio do Maracanã.
O atacante da Inter de Milão passa férias no Rio desde a semana passada. Com um problema de contusão, ele foi cortado dos dois amistosos que a seleção brasileira está fazendo contra a Holanda.
O jogador de basquete Oscar, recém contratado pelo Flamengo, também assistiu à decisão. Antes do jogo ele foi apresentado à torcida do gramado do Maracanã. (SR)



Texto Anterior: Edmundo marca dois gols e adia a decisão no Rio
Próximo Texto: Fifa anuncia hoje a sede do Mundial interclubes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.