São Paulo, sábado, 07 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denílson é a novidade entre os convocados

DA SUCURSAL DO RIO

O meia-atacante Denílson foi a novidade na convocação feita pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a Copa América. O jogador, que estava esquecido desde o fim da era Luxemburgo, foi chamado ontem para dar o toque de ""ousadia" na equipe nacional.
""O Denílson tem um gol marcado e 18 assistências no Campeonato Espanhol", disse o treinador, justificando a convocação do jogador, que atua no Betis, da Espanha.
""Ele é um jogador de drible, de velocidade, e pode ser ousado e abusado como quero", acrescentou Scolari.
Denílson foi convocado para substituir Euller, do Vasco, que terá 15 dias para se recuperar de uma contusão no tornozelo sofrida na semana passada.
O volante Mauro Silva, do La Coruña, foi reconvocado por Scolari. Ele entrou no lugar de Fernando, do Juventude, que estava na seleção sub-20.
O treinador manteve os outros 20 jogadores convocados na semana passada para a disputa do torneio. Na segunda-feira, a delegação brasileira vai embarcar para Cali. Apesar de ter deixado de fora os jogadores consagrados, Scolari disse que a seleção vai disputar o título do torneio. Ele apoiou a realização do evento. (SR)



Texto Anterior: Futebol: Scolari abre com Romário lista que perdeu prestígio
Próximo Texto: Costa Rica vai substituir o Canadá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.