São Paulo, Terça-feira, 07 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lattari deseja manter base

da Reportagem Local

O técnico da seleção brasileira masculina, Radamés Lattari, disse que pretende manter a base da seleção que ficou em quinto lugar na Copa do Mundo do Japão nas partidas válidas pelo Pré-Olímpico da América do Sul.
A competição está prevista para ocorrer na primeira quinzena de janeiro, mas a Confederação Brasileira de Vôlei ainda não divulgou data e local, o que deve ocorrer ainda esta semana.
""Ainda não pensei em nomes. A princípio vou manter a base que disputou a Copa do Mundo. Nossa equipe é muito nova, não há necessidade de substituições", disse o técnico da seleção.
No Japão, a base do time consistiu em Ricardinho, Max, Gustavo, Douglas, Giba e Nalbert.
Ontem, por falta de condições, um dos ""selecionáveis", Marcelo Negrão, do São Paulo, acabou não treinando no período da manhã para a primeira partida de seu clube na Superliga masculina.
O time do São Paulo estréia amanhã, contra o Barão Ceval.
""Não havia condição nenhuma para treinos (no Morumbi). Não havia nem rede, que devia estar trancada em algum lugar. Esse descaso já vem de algum tempo", reclamou o atacante Jorge Edson.
""E para piorar, na semana passada pagaram apenas metade dos salários de alguns jogadores".
A informação foi negada pela assessoria do São Paulo, que afirmou que somente parte do salário do ponta Gil não foi pago -por um erro administrativo. (EO)

Texto Anterior: Vôlei: Superliga estressa seleção masculina
Próximo Texto: Basquete: Sul-Americano tem "final predefinida"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.